segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Allyce

Como o tempo passa rápido!!! 2 Aninhos já

Filha lembro-me dos seus primeiros movimentos em meu ventre, da sua carinha inchada vermelhinha, mas para mim a coisinha mais bela e preciosa que alguém poderia ter, de quando ouvi seu chorinho pela primeira vez, de quando senti seu cheirinho. ...

Deus confiou em mim, colocando você nos meus braços, e desejo de todo coração que ele esteja alegre pelo que estou podendo fazer por você.
Você demorou tanto pra nascer e agora esta crescendo tão rápido... Cada minutinho ao seu lado é maravilhoso... a cada momento você tem uma coisinha nova para me mostrar.
Que Deus me dê forças e coragem para lutar e tentar transformá-la em uma pessoa integra e batalhadora.
O aniversário é seu, mas o presente continua sendo meu, “TE AMO” com todo meu coração.
Você é minha princesa, minha companheira. Menina amiga, carinhosa. Um pouco teimosa às vezes, mas isso faz parte...
Toda felicidade do mundo ainda é pouco perto do que te desejo...
Amo-te eternamente...

" MINHA FAMÍLIA, MEUS DIAMANTES "

Nenhum comentário:

Postar um comentário